• image

Customer Sales & Acquisition

Vendas de Produtos (cross e up-sell) Retenção e fidelização de Clientes Campanhas de recuperação e follow-up a Clientes

Agendamento de reuniões para comerciais Receção de pedidos de encomenda

Campanhas de E-Mail, Redes Sociais, SMS, Mailing Center ou inquéritos. Customer Care Welcome Calls

Começar bem é crucial para o seu negócio. Construa uma relação próxima com o cliente desde o início. Utilize o nosso serviço de Welcome Calls para interagir com os seus clientes e use-o como uma oportunidade para obter feedback sobre o seu produto ou serviço. O feedback é bastante valioso.

FALE CONNOSCO
  • image

Customer Service

Uma interação, um milhão de oportunidades. As nossas equipas estão focadas na construção da experiência com o seu cliente e a promover a lealdade do mesmo. Entregar um elevado nível de serviço com base em necessidades específicas é o nosso objetivo. Os nossos profissionais ouvem os seus clientes, assegurando um envolvimento mais próximo com a sua marca.

FALE CONNOSCO
  • image

Serviço Pós-Venda

As melhores competências para o seu negócio. As nossas equipas técnicas têm não apenas as habilidades técnicas, mas também as melhores práticas de gestão de clientes. Às vezes, não importa o que diz, o importante é como diz.

FALE CONNOSCO
  • image

Suporte Técnico

Temos por objetivo apresentar soluções que melhorem o desempenho e auxiliem os clientes a atingir os seus objetivos. O nosso serviço visa ajudar o cliente a resolver problemas particulares acompanhado por equipas profissionais e devidamente qualificadas com vista à solução dos problemas.

FALE CONNOSCO
  • image

Gestão de Reclamações

Construa relações a longo prazo. A gestão de uma reclamação é uma poderosa ferramenta de oportunidade de melhoria nos serviços prestados aos clientes. A qualidade de atendimento e suporte são fundamentais. Temos equipas especializadas para lidar com clientes insatisfeitos e recuperar a sua confiança. Aumente a lealdade do seu cliente com o nosso serviço.

FALE CONNOSCO
  • image

Customer Account Receivables

Back office Front office Customer Service Serviço Multiplataformas

Na Between Percentages sabemos que o controlo de pagamento dos clientes é fundamental para qualquer atividade. Por isso, temos uma equipa de especialistas que assegura, acompanha e gere eficazmente todo o processo nos contactos de cobrança dos seus clientes e recolha de toda a documentação.

O nosso serviço Multiplataforma permite-nos contactar os seus clientes de diversas formas, identificar as causas da falta de pagamento, melhorar prazos de liquidação da dívida e identificar a melhor solução de cobrança de cada um deles, de acordo com a estratégia e serviço da sua empresa.

FALE CONNOSCO