SOBRE NÓS
A Between Percentages, possui alargada experiência profissional.
O seu foco principal sempre foi a potenciar e dinamizar o telemarketing, contando também com elevada experiência em serviços de Outsourcing, Formação Profissional, Sales & Marketing e desenvolvimento Software.
A empresa é composta por uma equipa jovem dinâmica e em constante formação para acompanhar e responder à evolução constante do mercado.
Visão
Ser reconhecidos como um parceiro de referência em todos os mercados onde atuamos, através de modelos de negócio transparentes, focados na eficiência e na criação de valor para os nossos Clientes e Colaboradores.
Missão
Dar resposta e apresentar soluções eficientes aos Clientes. Perseguir objetivos, antecipar tendências e oportunidades. Contribuir para o desenvolvimento individual e coletivo de todos os que integram a nossa equipa.
Valores
Integridade – Agimos com base nos mais elevados valores morais e éticos na relação com Clientes, Colaboradores e Fornecedores, garantindo o cumprimento das melhores práticas do negócio.
Transparência – Proporcionamos relações de confiança sustentadas em clara e permanente partilha de experiências e práticas de gestão.
Ação – Atuamos com flexibilidade e dinamismo na resposta à constante evolução do mercado, potenciando o sucesso.
Sucesso – Concretizamos os objetivos do Cliente, garantindo a criação de valor e potenciando o desenvolvimento e sucesso individual dos Colaboradores.
Responsabilidade Social – Desenvolvemos, de forma responsável, a nossa atuação de modo a contribuir positivamente para a comunidade onde nos inserimos e a sociedade em geral.