Call Center

O Grupo Between Percentages possui um serviço de Call Center diferenciador na abordagem e na especialização de uma oferta para o segmento B2B. Os clientes do Call Center beneficiam das principais vantagens competitivas do Grupo.
Estão incluídos nos serviços apresentados:

  • 5 anos de experiência em vendas B2B, evidenciada em mais de 3.000 clientes empresariais angariados e 80.000 clientes empresariais fidelizados.
  • Partilha de Know How em vendas empresariais. Consultoria em
    • Definição estratégica da campanha
    • No aconselhamento na segmentação da BD a ser trabalhada
    • Na elaboração de Setup inicial, Scripts, relatórios e definição de KPIs
    • Na supervisão, avaliação, controlo e implementação de processos de melhoria continua
  • Compromisso de permanência mais baixo no mercado 3 meses:
    • As campanhas de Call Center da Between Percentages são flexíveis e de duração indeterminada. Tanto o cliente como a Buildness podem suspender a campanha se assim ficar estipulado entre as partes.
  • Software de Call Center inovador, que permite:
    • Profissionalização
    • Automatização
    • Audição e auditoria a todas as campanhas
Nesta unidade, são desenvolvidas campanhas de inbound e/ou outbound, na exata medida das necessidades específicas de cada cliente. Por exemplo:

  • Venda de produtos e serviços
  • Marcação de reuniões/Geração de Leads qualificadas
  • Qualificação de bases de dados
  • Retenção e fidelização de clientes
  • Recuperação e follow-up a clientes
  • Campanhas de recuperação e follow-up a clientes;
  • Gestão de pedidos de encomenda;
  • Welcome Call;
  • Customer Service;
  • Pós-Venda;
  • Suporte Técnico;
  • Inquéritos de Satisfação.


Beneficiamos de uma grande sinergia tendo ao nosso dispor todas as empresas em Portugal o que permite a acumulação e partilha de know-how interno.

É este contacto direto e permanente do nosso Grupo com milhares de empresas (clientes ou prospects) todos os anos que faz do nosso Contact Center uma plataforma única em Portugal, tanto em termos de Bases de Dados Qualificadas, como na experiência de contacto com o mundo das PMEs.

Precisa de uma proposta à medida do seu negócio?

Solicite o nosso contacto aqui.